top of page

Baixe o toque de Love Nwantiti x Habibi, uma música afrobeat de CKay e Rayvanny



Download do toque Love Nwantiti x Habibi: como obter o som viral do TikTok no seu telefone




Se você é fã do TikTok, deve ter ouvido uma música cativante que diz "Ah ah ah ah ah ah, ah ah ah ah ah ah ah". Este é o som de Amor Nwantiti x Habibi, um remix de uma música nigeriana de CKay que assumiu o controle do aplicativo de compartilhamento de vídeos. Neste artigo, contaremos a você o que é Love Nwantiti x Habibi, por que é popular e como você pode baixá-lo como toque para o seu telefone.


O que é Love Nwantiti x Habibi e por que é popular?




Love Nwantiti é uma canção de Chukwuka Ekweani, um cantor, compositor e produtor nigeriano que se apresenta como CKay. A música foi lançada em 2019 como parte de seu EP CKay o primeiro. O título significa "um pouco de amor" em Igbo, uma das línguas faladas na Nigéria. A música é uma canção de amor com um som Afrobeats lo-fi e ressonante. CKay canta sobre seu desejo intenso por sua amante e como ele quer "picar seu nkwobi", que é um prato nigeriano feito de pé de vaca.




love nwantiti x habibi ringtone download



A música se tornou popular após vários remixes e mashups feitos por diferentes artistas e DJs. Uma das versões mais populares é o remix de DJ Yo e Axel, que desacelera a música original e adiciona letras em árabe. Esta versão também é conhecida como Amor Nwantiti x Habibi, já que habibi significa "meu amor" em árabe. Outra versão popular é o mashup de Ricky Rich e Dardan, que combina Love Nwantiti com sua canção albanesa Habibi.


A popularidade de Love Nwantiti x Habibi atingiu novos patamares quando se tornou um som viral no TikTok. Muitos usuários começaram a usar o som para criar vídeos de dança, vídeos de sincronização labial, vídeos fofos e vídeos engraçados. O som também foi usado em um desafio do TikTok criado por Tracy Joseph, onde os usuários tinham que imitar seus passos de dança. Em outubro de 2021, mais de 3 milhões de vídeos foram criados usando o som no TikTok.


Como baixar o toque Love Nwantiti x Habibi de várias fontes




Se você ama o som de Love Nwantiti x Habibi e quer ter telefone. Se a música não tiver um botão de download, você pode usar um site de terceiros, como , para baixá-lo.


  • Copie o URL da música e cole-o no site de terceiros.



  • Clique em baixar e salve o arquivo no seu celular.



  • Defina o arquivo baixado como seu toque.



Conclusão




Love Nwantiti x Habibi é um som viral do TikTok baseado em um remix de uma música nigeriana de CKay. O som tem uma vibração cativante e romântica que o torna perfeito para um toque. Você pode baixar o toque Love Nwantiti x Habibi de várias fontes, como ringtones.pk, Zedge, YouTube, Wynk Music e SoundCloud. Você também pode curtir a música original e outras versões de Love Nwantiti de CKay e outros artistas nas plataformas de streaming. Se você ama Love Nwantiti x Habibi, não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares!


perguntas frequentes




Q1: Quem é o cantor original de Love Nwantiti?




R1: O cantor original de Love Nwantiti é CKay, um cantor, compositor e produtor nigeriano que lançou a música em 2019 como parte de seu EP CKay o primeiro.


Q2: O que Love Nwantiti significa em inglês?




R2: Love Nwantiti significa "um pouco de amor" em Igbo, uma das línguas faladas na Nigéria. A música é uma canção de amor que expressa a profunda afeição de CKay por sua amante.


Q3: Quantas visualizações Love Nwantiti x Habibi tem no TikTok?




R3: Em outubro de 2021, mais de 3 milhões de vídeos foram criados usando o som Love Nwantiti x Habibi no TikTok. O som foi usado para vídeos de dança, vídeos de sincronização labial, vídeos fofos e vídeos engraçados.


Q4: Quais são algumas outras canções populares de CKay?




A4: Algumas outras canções populares de CKay são Namorado, Crime, Amor Nwantiti Remix (com Joeboy e Kuami Eugene), Gmail (com Dremo), e Recipiente.


P5: Como posso definir Love Nwantiti x Habibi como minha música de saudação no Wynk Music?




R5: Você pode definir Love Nwantiti x Habibi como sua música de saudação no Wynk Music seguindo estas etapas:



  • Abra o aplicativo Wynk Music e procure por "Love Nwantiti x Habibi" na caixa de pesquisa.



  • Selecione a versão do toque que você deseja definir como sua melodia de saudação. Você pode escolher entre DJ Yo Remix, Axel Remix ou Ricky Rich Mashup.



  • Toque no ícone de três pontos ao lado da música e selecione "Definir como Hello Tune".



  • Confirme sua escolha e curta sua nova música de saudação.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Stumble guys baixar game jolt

Stumble Guys: Como baixar e jogar o Fun Online Party Game no Game Jolt Se você está procurando um jogo de festa on-line divertido e caótico que possa jogar com seus amigos ou estranhos, talvez queira

bottom of page